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Conteúdo acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva no canal do Bradesco no
Youtube.
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branco e pressione enter outra vez para voltar a cor original.
Relacionamento com Clientes e Usuários
Boas-vindas ao Programa de Qualidade no Relacionamento com Clientes e Usuários.
Você, representante do Bradesco, tem um papel fundamental na realização do nosso principal objetivo, manter o cliente no centro durante todo o relacionamento, agindo sempre com empatia, ética e transparência.
Aqui, você encontra informações e dicas importantes que vão orientar seu atendimento, distribuídas nos módulos abaixo.
Cartilha SARB 24
Informações e dicas para auxiliar no atendimento aos clientes e usuários de acordo com suas possíveis vulnerabilidades.
E-book Qualidade no Relacionamento com Clientes e
Usuários
Saiba mais sobre a Resolução CMN nº 4.949/21, de relacionamento com clientes, e procedimentos indicados pelo SARB 024/21.
Vídeocast Qualidade no Relacionamento
Dicas de como garantir a qualidade no relacionamento com clientes e usuários.
Podcast 1 - Clientecentrismo
Entenda o que é e como manter a cultura do clientecentrismo.
Vídeo 1 - Conhecendo a Resolução CMN nº 4.949/21
Saiba como colocar em prática os princípios e as diretrizes da Resolução
CMN nº 4.949/21
Podcast 2 – Resolução CMN 4.949/21
Conheça os principais pontos da Resolução CMN nº 4.949/21 e aprimore seu relacionamento com os clientes.
Vídeo 2 - Resolução CMN 4.949/21 - Princípios e
Procedimentos
Confira os princípios e procedimentos que você pode adotar em todas as fases do relacionamento com clientes e usuários.
Podcast 3 – Resolução CMN 4.949/21 - Quais são os direitos do cliente
Conheça quais são os direitos dos nossos clientes e como trabalhar em prol deles
Vídeo 3 - Resolução CMN 4.949/21 - Como atuar na oferta de produtos e serviços
Aprofunde seus conhecimentos e atue com qualidade na oferta de produtos e serviços
Podcast 4 – Compliance no dia a dia
Entenda a relação entre compliance e relacionamento com os clientes
Vídeo 4 - Cuidados de acordo com as vulnerabilidades
Saiba como realizar um atendimento mais humanizado e acolhedor aos clientes e usuários
Podcast 5 – SARB 024/21
Fique por dentro do que a Febraban diz a respeito das necessidades dos consumidores vulneráveis
Vídeo 5 - Melhores Práticas
Saiba quais práticas devem ser adotadas para obter sucesso na Qualidade do Relacionamento com Clientes e Usuários
INFOGRÁFICO – Resumo dos principais pontos abordados
Relembre os princípios e procedimentos essenciais a serem adotados em toda a jornada da Qualidade no Relacionamento com Clientes e Usuários.
QUESTIONÁRIO – Captura de percepção
Seu feedback é essencial! Conte-nos como foi sua experiência com os conteúdos e a trilha de aprendizagem.
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