Cartilha SARB 24

Informações e dicas para auxiliar no atendimento aos clientes e usuários de acordo com suas possíveis vulnerabilidades.

E-book Qualidade no Relacionamento com Clientes e Usuários

Saiba mais sobre a Resolução CMN nº 4.949/21, de relacionamento com clientes, e procedimentos indicados pelo SARB 024/21.

Vídeocast Qualidade no Relacionamento

Dicas de como garantir a qualidade no relacionamento com clientes e usuários.

Podcast 1 - Clientecentrismo

Entenda o que é e como manter a cultura do clientecentrismo.

Vídeo 1 - Conhecendo a Resolução CMN nº 4.949/21

Saiba como colocar em prática os princípios e as diretrizes da Resolução CMN nº 4.949/21

Podcast 2 – Resolução CMN 4.949/21

Conheça os principais pontos da Resolução CMN nº 4.949/21 e aprimore seu relacionamento com os clientes.

Vídeo 2 - Resolução CMN 4.949/21 - Princípios e Procedimentos

Confira os princípios e procedimentos que você pode adotar em todas as fases do relacionamento com clientes e usuários.

Podcast 3 – Resolução CMN 4.949/21 - Quais são os direitos do cliente

Conheça quais são os direitos dos nossos clientes e como trabalhar em prol deles

Vídeo 3 - Resolução CMN 4.949/21 - Como atuar na oferta de produtos e serviços

Aprofunde seus conhecimentos e atue com qualidade na oferta de produtos e serviços

Podcast 4 – Compliance no dia a dia

Entenda a relação entre compliance e relacionamento com os clientes

Vídeo 4 - Cuidados de acordo com as vulnerabilidades

Saiba como realizar um atendimento mais humanizado e acolhedor aos clientes e usuários

Podcast 5 – SARB 024/21

Fique por dentro do que a Febraban diz a respeito das necessidades dos consumidores vulneráveis

Vídeo 5 - Melhores Práticas

Saiba quais práticas devem ser adotadas para obter sucesso na Qualidade do Relacionamento com Clientes e Usuários

INFOGRÁFICO – Resumo dos principais pontos abordados

Relembre os princípios e procedimentos essenciais a serem adotados em toda a jornada da Qualidade no Relacionamento com Clientes e Usuários.

QUESTIONÁRIO – Captura de percepção

Seu feedback é essencial! Conte-nos como foi sua experiência com os conteúdos e a trilha de aprendizagem.

Cookies

  • São cookies necessários para que o site funcione adequadamente ou para fornecer o serviço solicitado pelo usuário. Desta forma, são cookies de personalização que permitem que o usuário se lembre de informações, como algumas características que podem diferenciar sua experiência da experiência de outros usuários, como o idioma ou o número de resultados a ser mostrado numa busca São considerados necessários e, portanto, não estão sujeitos a consentimento.
  • Esse tipo de cookies nos permite reconhecer e contabilizar o número de visitantes em nosso site e analisar como ele é navegado e utilizado Eles permitem a execução de perfis de navegação, mas não coletam informações pessoais Isso inclui Google Analytics um serviço de análise da web fornecido pelo Google, Inc Para mais informações sobre como o Google coleta e processa essas informações, acesse: policies google
  • Você pode consultar nossa política de cookies a qualquer momento aqui ou no site.
  • Aceitar e Salvar